topbella

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É proibído fumar, qual é a dúvida?!?

Há gente muito parva realmente. Quero dizer, penso que seja de conhecimento geral que saiu (felizmente) uma lei que proíbe fumar em recintos fechados, mas há sempre um(a) palhaço(a) que ignora leis, pedidos ou avisos porque acha que é uma “lei estúpida” e porque “tem o direito de fumar onde bem lhe apetecer” mesmo que isso signifique incomodar todas as outras pessoas ao seu redor, e porque “quem está mal que se mude, temos pena”... enfim, gente parva com a mania que são mais que os outros... há muito disso.

Eu não fumo, nunca fumei e embora, antes da lei sair, fosse normal conviver com fumadores (mesmo que fossem os da mesa do lado no bar) nunca suportei sequer o cheiro. E agora que saio menos e que posso estar num café sem que haja uma nuvem cinzenta de fumo a pairar em cima de mim, ainda menos suporto o cheiro e fico furiosa quando me vêm incomodar com tabaco num lugar onde nem se pode fumar.



É que já é má educação virem de outro lugar para fumar ao pé de mim, e pior ainda é quando tenho ao pé de mim afixado “É Proibido Fumar Aqui, Obrigada”! Mas que raio eu também não vou para ao pé deles(as) cantar Quero dizer... que é preciso mais? Luzes neon a piscar à volta do aviso? Instalar um sistema anti-incêndios que ligue jactos de água ao mínimo indício de fumo? Ou o problema está em ser um aviso educado?! Se calhar se fizer um novo e mandar para lá umas 2 ou 3 asneiras já consigam ler melhor... “F*(piii), és burra ou estúpida, já disse que nesta m*(piii) deste lugar é proibido fumar, c*(piii)! Enfia mas é o cigarro pelo c*(piii) acima e põe-te a andar!”




É que até parece que estão mesmo a gozar com a nossa cara... ou isso ou não sabem ler. Mas também se é esse o caso, com tanta publicidade a essa história das novas oportunidades se calhar era boa ideia tentarem aprender, nunca se sabe quando dará jeito ler letreiros como Cuidado com o Cão, Pintado de Fresco, ou PROIBIDO FUMAR CARAÇAS!!!!!



0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim