Eu não fumo, nunca fumei e embora, antes da lei sair, fosse normal conviver com fumadores (mesmo que fossem os da mesa do lado no bar) nunca suportei sequer o cheiro. E agora que saio menos e que posso estar num café sem que haja uma nuvem cinzenta de fumo a pairar em cima de mim, ainda menos suporto o cheiro e fico furiosa quando me vêm incomodar com tabaco num lugar onde nem se pode fumar.
É que já é má educação virem de outro lugar para fumar ao pé de mim, e pior ainda é quando tenho ao pé de mim afixado “É Proibido Fumar Aqui, Obrigada”! Mas que raio eu também não vou para ao pé deles(as) cantar Quero dizer... que é preciso mais? Luzes neon a piscar à volta do aviso? Instalar um sistema anti-incêndios que ligue jactos de água ao mínimo indício de fumo? Ou o problema está em ser um aviso educado?! Se calhar se fizer um novo e mandar para lá umas 2 ou 3 asneiras já consigam ler melhor... “F*(piii), és burra ou estúpida, já disse que nesta m*(piii) deste lugar é proibido fumar, c*(piii)! Enfia mas é o cigarro pelo c*(piii) acima e põe-te a andar!”
É que até parece que estão mesmo a gozar com a nossa cara... ou isso ou não sabem ler. Mas também se é esse o caso, com tanta publicidade a essa história das novas oportunidades se calhar era boa ideia tentarem aprender, nunca se sabe quando dará jeito ler letreiros como Cuidado com o Cão, Pintado de Fresco, ou PROIBIDO FUMAR CARAÇAS!!!!!
0 comentários:
Enviar um comentário