topbella

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lei da sobrevivência animal

Lei da sobrevivência animal



É um facto de que, embora racionais, não deixamos de ser animais... Em conversa com a minha irmã ela comentou algo sobre a lei da sobrevivência, sobre escolhermos os parceiros mais altos por nos darem uma sensação de maior protecção (como acontece com a maior parte dos mamíferos, as fêmeas escolhem o macho mais forte), e os mais bonitos (como as aves que preferem os parceiros com as penas mais vistosas) para nos darem bonitos filhos...


Be My Hero Please!!!

Na realidade estar a par disto dá-me uma grande paz de espírito... sempre me interessei pelo tipo de homem mais bonito (para o meu gosto) e raro em Portugal - Loiro de olhos azuis e 1,90mt - mas eu sempre pensei que isso se devia ao facto de eu, talvez, ser fútil! Afinal isto não passa de instinto animal no seu estado puro... UFA! =)


I love youuu...

2 comentários:

Unknown disse...

Vc pode me dizer qual o nome desse cara lindo da foto? Por favor *-*

Helly'S. disse...

Olá, Anna.
Desculpa a demora... estás a falar do borracho na última foto? É o Nick Carter, dos Backstreet Boys. Agora está um pouco mais velho, mas eu continuo a achá-lo lindo! ;)
Abracinho**

Enviar um comentário

Acerca de mim