topbella

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ai, os homens... (Os Bonzões)

Os Bonzões

Na vida podemos dividir os homens em três grupos: os bonzões, os normais e aqueles a quem eu carinhosamente apelido de 'fuck NO!' (ou, para quem não domina a língua inglesa: 'daasssssss nem morta!!!!')

Não nos debruçaremos sobre estes últimos - deixemos isso para outro dia (aposto que nem podem esperar...) - nem sobre os normais que, admitamos, são aqueles com quem acabamos - nós, comuns mortais - por ficar (embora de 'normais' muitos deles tenham pouco, mas enfim...).
Falemos então sobre os bonzões, esse pequeno grupo de jovens (ou não-tão-jovens-assim) que nos faz rodar os olhos (sim, porque nós somos senhoras e não rodamos a cabeça! Pfff, por favor, que ideia!) de cada vez que passam por nós.

Chris Evans
(Este eu agarrava!)
Atenção: quando falo de bonzões, não me refiro ao vizinho do lado que tem uns bons braços e um bom rabo, até é engraçadinho de cara e nos sorri quando passa por nós, agitando-nos o coração para o resto do dia!
Não, caramba, esse é de agarrar antes que fuja!!!!

Eu falo daqueles que têm-cada-musculozinho-do-corpo-definido-obsecados-por-ginásio-giríssimos-apaixonados-por-eles-mesmos-piores-que-gajas-ao-espelho-nunca-satisfeitos-com-uma-só-mulher. Estão a ver o estilo? Não nos agitam o coração, agitam outras partes do corpo... sim, esses!
São aqueles que - admitamos! - só servem para dar umas voltas e manda-los para casa com a marca dos nossos dentes no rabo (onde é que eu ouvi esta expressão?!?)


E eu digo isto com o maior dos respeitos, mas vá lá: um homem que tem uma dieta mais rigorosa que nós; que usa mais cremes no corpo que nós; que leva mais tempo a arranjar o cabelo que nós... um homem assim serve-nos para quê??? E agora dizem vocês: "serve para ser trepado como as montanhas dos Himalaias!!!!!"; ok, vejo-me obrigada a concordar, mas e depois da escalada, o que fica para além da sensação de satisfação intensa? Pois é: ficamos com um ser efeminado, muitas vezes mais feminino que nós, com pressa para sair para o ginásio! E uma leve voz vem ainda do vosso lado dizer: "mas eles pegam-nos ao colo e prendem-nos contra a parede..."; sim, é um facto, eles são capazes das mais incríveis proezas quando se trata de luxúria, mas - querida - ele será incapaz de te amar, já está apaixonado por outra pessoa: ele mesmo!

E depois são aqueles que passam a vida no ginásio: todos os dias, faça chuva, faça vento, faça neve, ele tem de ir ao ginásio. Pensem bem: querem mesmo ir de férias de verão apenas para cidades onde a rede de ginásios dele chegue?!? E naqueles dias do mês complicados, onde tudo o que queremos é comer uma pizza bem oleosa e cheia de queijo e ficar aconchegadinhas no sofá a ver filmes românticos, como é que vai ser? Acreditem: ouvir um homem falar de hidratos de carbono e calorias não é mesmo nada sexy!

E como se o que eu disse já não fosse o suficiente para nos deixar imunes aos atractivos destes mamíferos, os bonzões são também, geralmente, aqueles que gostam das famosas 'meninas más'...
aquelas que adoram sair à noite, todas maquilhadas e produzidas (capazes de chamar a atenção de qualquer ser humano do sexo masculino num raio de 1 km de distância) e que ah e tal gostam de apanhar 'tau-tau'.

Ora, não sei quanto a vocês, mas eu não me enquadro minimamente nessa fotografia. Não gosto lá muito de levar 'tau-tau'. Na verdade, desde pequenina que tal coisa me desagrada profundamente. Naturalmente, isso é um dos problemas que me impede de manter uma relação um pouco mais duradora com estes espécimes! (Este e o facto de demorarem mais tempo a arranjarem-se do que eu).

Desculpem, meninos, mas violência doméstica (mesmo que ao de leve) não! Podemos, no entanto, tentar reverter a coisa e passar eu a dar-vos o 'tau-tau'... mas devo avisar-vos desde já: há a remota possibilidade de eu não vos respeitar lá muito no final...

E depois nem todas somos desse género de mulher: muitas de nós gostam de dormir durante a noite e de se lembrarem de tudo o que fizeram, na manhã seguinte!
E mesmo que vocês sejam, não se enganem: isso não significa que conseguem agarrar um bonzão assim com tanta facilidade, porque deixem que vos diga: há sempre alguém melhor. Vai haver sempre uma mais devassa, mais sexy, mais magra (sim, porque qualquer grama a mais é rapidamente notada e apontada como falha), mais maquilhada, com um cabelo melhor, com um estilo melhor, com uma prateleira melhor, ou que gosta mais de umas 'nalgadas' do que vocês. E o bonzão não hesitará em trocar-vos como se de uma lâmpada fundida se tratassem, por aquilo que ele considera 'melhor'.


E, portanto, é com isto que temos que lidar quando nos deixamos engraçar por um bonzão! Só há uma conclusão a retirar daqui (creio que concordarão comigo): os bonzões são bons (facto) mas só para ver... assim tipo bombons na montra: parecem apetitosos e fazem-nos crescer água na boca, mas se os tentarmos comer, vamos ver que o prazer dura pouco tempo e o que fica é a culpa, o sofrimento e uma certa falta de amor-
próprio! ;)

Agora não digam que eu não avisei!!!

Acerca de mim